Tuesday 30 May 2017

Option Trading In Nifty


Como posso ganhar dinheiro com sucesso ao negociar opções de NIFTY Você precisa encontrar alguém que tenha feito isso no passado e quem pode orientá-lo. Como você sabe, o mercado de ações é arriscado e a negociação de opções é mais arriscada. Eu só troco opções de estoque e estoque Posicionais, eu também conheço os Métodos intradiários, mas eu economizo meu tempo para analisar. Pesquisando e Treinando à medida que eu me canso se for intradiário e o mesmo que eu recomendo aos outros, mantenha-se longe do Intraday. Ainda assim, se você quiser seguir a etapa nesta resposta, eu dei alguns dias de volta. Qual é a melhor estratégia para negociação de opções com facilidade O que eu vou escrever tem muitas lições de negociação para negociação de posição, então lê-lo com cuidado. Há muitos fatores sobre os quais você precisa aprender. Opções de expiração: as opções possuem um período de validade, portanto, se o Nifty não estiver negociando o In-The-Money. Sua opção pode expirar sem valor. Nesses casos, se você souber que 500 pontos de movimento que você procura podem demorar 20 dias, enquanto o prazo de validade atual deixa apenas 10 dias, vá e troque no próximo mês de contrato. Troque o ciclo: as negociações de opções com facilidade não podem ser feitas de cada vez. Significa que há momentos em que você deve estar ciente de que um Ciclo de Negociação será devido depois pode ser de 7 dias, não tome qualquer posição até esse momento. E quando o tempo vem trocar o Ciclo. Eu mostrei Ciclos no Diagrama Diário de Nifty abaixo, que são alguns com duração muito similar. Sente-se de lado quando não há nenhuma tendência: de acordo com os métodos de Gann, os tops raramente são espinhosos, o que significa que há uma fase de distribuição nos topos e ocorre um monte de movimentos laterais. Então você deve estar ciente sobre Tops que você não está preso no movimento lateral. 6070 vezes o mercado está de lado: você precisa entender que Nifty está em tendência lateral por 6070 vezes. Então, você terá que ser disciplinado ao negociar opções Nifty no lado da compra (eu suponho que você está falando sobre ganhar, comprando as opções e não vendendo, porque a venda de opções exige capital, como 10 Menos de mínimo.) Identificação do Ciclo: Muito Simples e Método efetivo. Este é um exemplo real de Nifty Check nos gráficos Nifty. Se o mercado estiver no modo Baixo. Quero dizer, se o alto feito é menor do que o anterior alto e Nifty Starts movendo para baixo quebra a baixa anterior, isso significa que a tendência está baixa. Agora, mede o número baixo a baixo de dias, suponha que seus 20, novamente medem de baixo para baixo, seus 25, você conseguiu o ritmo ou a vibração desse ciclo. Você sabe agora que há uma alta probabilidade de que seja fácil fazer uma próxima baixa entre 2025 dias. Procure cobrir seus shorts nesta área. A mesma coisa pode ser feita de alta a alta. Nifty e Planets: Tente aprender sobre as Combinações de Planejamento que são motivo de mudança na tendência em Nifty. Isso pode ajudá-lo a preparar antecipadamente e tomar posição com antecedência. Se você quiser, pode clicar neste link para saber mais sobre Planetary Cycles in Nifty. Conheça a si mesmo: pergunte a si mesmo que, quanto tempo você poderia dedicar ao Trading, eu direi que decisões rápidas geralmente são decisões erradas. Conheço meu temperamento e, portanto, tomo tempo para pensar em um comércio com muitos dias de antecedência antes de fazer um comércio. Os carrapatos de cima e de baixo são muito viciantes e as pessoas desperdiçam todo o dia em frente ao terminal e no final do dia, não conseguem levar para casa lucros. Também eu acho Tejas Khoday. Siva Trinadh. Nitin Kadam. Raghav Rao e Pradeep Singla deram pontos valiosos que não podem ser ignorados em quaisquer condições. 8,5k Vistas middot View Upvotes middot Resposta solicitada por First: Learn Strategies. Tanto quanto você puder. Segundo: implementar. A estratégia de opções Max Pain é baseada no fato assumptivo de que 90 compradores de opções perdem dinheiro. Assim, a maneira inversa de fazer um lema é - Os escritores de opções tendem a manipular o preço da opção para que possam beneficiar o máximo de suas posições. A teoria é amplamente aceita e na Índia chamamos NIFTY Pain e nosso índice (Sensex é uma espécie de senhor esquecido) NIFTY50 impulsiona a maior volatilidade no comércio de opções. Max Pain é o preço de exercício onde, se o subjacente se liquida no vencimento, fará a perda máxima (dor lida) aos compradores da opção. 7 dias antes, a dor NIFTY foi em 8200. Ainda está em 8200. No nosso canal de rebanhos de Quoran Traders, discuti sobre isso em 10 de dezembro. Você pode ver a discussão saudável acima. Na verdade, eu vendi cerca de 10 lotes de NIFTY DEC 8100 PE em torno da propagação de 80 a 85. Existe a certeza se eu escrevê-lo que o tempo as pessoas vão copiar o comércio sem pensar nele e eu vou ser queimado se eles fizerem a perda. Então eu não confirmo quando recebo uma enorme probabilidade de lucro. Sushreet estava certo e seguiu por outros 10 comentários para não fazê-lo. Então eu pensei por que 8100 quando há doce 7900. NIFTY não pode quebrar isso porque o mercado já assumiu a coisa de caminhar FED. (Eu aprendi essa lição de maneira difícil quando comprei a Biocon) Eu vendi 15 opções de NIFTY DEC 8000 PE e 30 opções de NIFTY DEC 7900 PE. Esta é minha psicologia comercial batida com mágoa máxima. No entanto, posso fechar o 8100 PE antes do prazo de validade. Vender NIFTY DEC 8100 PE significa - eu vendi NIFTY Put Options com preço de exercício 8100 que expirará em dezembro. Eu aposto que NIFTY não vai abaixo de 8100. Eu escrevo no amitghosh. net. Todos os meus pensamentos são cuidadosamente criados lá.:) Procure seguir uma interação com Rajesh, que são as opções de negociação muito nifty no Nifty. Ele não foi apenas o vencedor no primeiro desafio, mas também está presente acima de mais de 100, 20 dias no segundo desafio. O que o torna especial também é o fato de ele ter aumentado mais de 150 anos nos últimos mercados financeiros do mercado financeiro ativamente. Educação: MTech (Ciência da Computação), IIT Profissão: Tradutor de dia ativo e engenheiro de software Passatempos: Tênis de mesa e meditação Encontre a seguir a interação em 2 de agosto de 2013 Como tudo começou, eu tenho 2 irmãos e ambos os mercados de ações e Tive sorte que um dos meus irmãos investe principalmente e o outro negocie opções ativamente. Eu comecei a negociar no mercado de ações no mercado de ações com margem e também pequenos troços de transações de curto prazo. Então eu gostaria de agradecer aos meus irmãos por me apresentarem nos mercados. Como você realizou inicialmente, teve alguns comércios de sorte para começar, mas nunca teve sucesso na equidade comercial, explodindo minha conta algumas vezes no processo. A maioria das negociações baseava-se em tripas e algumas nas dicas fornecidas na TV. Como você conseguiu continuar a negociar quando você fez essas perdas e por quanto tempo eu estava tendo um bom trabalho e isso me permitiu permanecer ativo nos mercados, adicionando capital comercial do meu salário no final de cada mês, foi uma benção disfarçado. Eu comecei a operar no início de 2005 e esse método de negociação continuou até maio de 2006, quando houve uma queda súbita no mercado, que foi um grande revés não apenas para os negócios do meu dia, mas também em meus negócios de entrega, que eu terminei em pânico. Este incidente foi um abridor de olhos sobre como a negociação com base em notícias, assistir TV ou em um palpite nunca pode ser lucrativo, a menos que eu tenha notícias antes de todos os outros. Isto é quando eu recebi a Análise Técnica e começou com a aprendizagem de candelabros. De uma só vez, aprendi mais sobre análise técnica, de repente senti que é possível ter sistemas baseados em estratégias que podem funcionar como uma máquina de fazer dinheiro, eliminando todas as emoções humanas. Também ajudou que eu fosse bom no shell scripting e o fundo de automação me ajudou a colocar alguns sistemas. Você poderia dizer que testei mais de 1000 estratégias daquele até agora. Assim, esses sistemas realmente ganharam dinheiro. Os resultados de backtested ganharam dinheiro em teoria, mas quando aplicados em mercados reais, não conseguiu. A maioria dos resultados baseou-se no preço aberto, mas o preço aberto que você vê no que você pode realmente obter ao negociar os mercados tem uma grande variação. O que também acrescenta a isso são as derrapagens, os custos de corretagem e outros impostos. Então, pessoalmente para mim, apenas os sistemas baseados em técnicas didn8217t realmente funcionam bem e é quando eu também comecei a estudar no lado psicológico da negociação. O que eu tinha começado a perceber era porque as pessoas seguiam estratégias de análise técnica técnica semelhantes, existem armadilhas que se colocam (armadilhas de touro ou urso) em torno de importantes pontos técnicos relevantes no mercado. Normalmente, cenários onde o mercado de repente parece bullishbearish com base em indicadores populares e inverter apenas para atrapalhar os comerciantes. Então, o tipo de estratégias que você seguiu. Ao mesmo tempo, eu também me inscrevi no Futures and Options e descobri que eu era melhor no comércio intradiário e, portanto, a maioria das minhas posições nunca foi realizada durante a noite. Inicialmente, eu comecei a procurar configurações de breakout, mas quando comecei a dar mais importância ao lado psicológico, ele se moveu para detectar armadilhas de bullbear, detectando divergências e também tenho um indicador proprietário baseado no volume de bullsbears em um gráfico de candelabros. Isto é o que eu tenho seguido nos últimos dois anos e foi bem para mim. A maioria dos meus negócios são operações de opção e, portanto, junto com a análise de gráficos técnicos, eu também comecei a misturá-lo com uma estratégia baseada em juros abertos, volatilidade implícita e preços de opções. Basicamente, a estratégia usando os dados prediz que lado da opção está distorcido para subir, chamadas ou colocações e também o preço de ataque melhor posicionado para isso. Uma vez que a estratégia gira em torno de detectar armadilhas ou desvios de opções, como mencionado acima, normalmente a maioria dos negócios seria negociar negociações de tendências. Eu pessoalmente acho que ser opções longas realmente funciona bem para esse sistema de contra tendência. Há algumas corridas baseadas no intestino, mas eu principalmente faço com trocas fornecidas pelo sistema que eu sigo. Mas a coisa crítica é aceitar que nós, como seres humanos, podemos cometer erros e podemos nos deixar levar, por isso é melhor manter tanto dinheiro na sua conta comercial que você pode perder, especialmente quando se trocam opções. Mas eles dizem que os compradores de opções nunca ganham dinheiro, são apenas os vendedores que fazem. Duas coisas que eu não uso enquanto negocia opções é mantê-lo durante a noite ou trocar opções no dinheiro. Quando você mantém opções da noite para o dia, a decadência do tempo acontece mais rápido e se você trocar opções no dinheiro, o retorno absoluto quando você está certo em seus negócios não é muito. Além disso, uma das coisas que eu evito como comprador de opção é a pirâmide, que é adicionar às posições de opções abertas existentes como e quando ele é a meu favor. Quando você compra opções, você está lutando contra o tempo, a volatilidade e os movimentos de preços, então eu pessoalmente nunca gostei de pirâmide e sempre perdi quando fiz. Então você nunca carrega posições de opção durante a noite Há momentos em que eu faço as opções de transição, mas eu reduzo significativamente o tamanho. Além disso, a posição de opção de reencaminhamento não é porque ele fez uma perda, então deixe-nos segurá-lo no próximo dia esperando que ele se recupere. É principalmente porque o intestino diz em algum momento que há mais no comércio deixado para jogar fora. Somente as opções de dinheiro Isso é uma alavanca muito alta, existem regras de gerenciamento de dinheiro. A alavancagem é uma espada de dois gumes, mas uma parte muito importante do negócio. Um livro que foi um abridor de olho para mim foi no dimensionamento de posição de Van Tharp. Em termos de capital comercial, eu sigo uma estratégia única. Eu venho com um tamanho de negociação suposente para minha conta com base no meu apetite de risco, suponha que este seja 10 lakhs. Mas o que eu realmente trago na minha conta comercial é apenas 15, o que é Rs 1.5 lakhs e meu risco máximo por comércio é 3 do meu tamanho de negociação suposente (10 lakhs), que é de 30.000. Mas, como e quando há lucro adicionado a este Rs 1.5 lakhs, o tamanho do comércio continua a ser superior ao 3. Normalmente, eu retirarei os lucros da conta de negociação se o tamanho da conta atingir entre 2 a 3lks para trazê-lo de volta para 1.5lks. A idéia por trás do aumento do tamanho do comércio com lucros é dar possibilidade de um retorno exponencial e também é influência de Van Tharp8217s. Eu posso dizer que eu aperfeiçoei isso, porque a estratégia, às vezes, causa enormes quantidades de volatilidade para a conta comercial, especialmente onde ele passou de ser positivo por um pouco a ser plano. Hoje, eu posso dar ao luxo de assumir esse risco com uma almofada de um emprego a tempo inteiro, eu poderia mudar essa estratégia um pouco se eu estivesse negociando em tempo integral. Esta maneira de administrar o dinheiro funcionou bem para mim porque eu negocio principalmente com as opções de dinheiro que podem ser atualizadas muito rapidamente. Minha atividade de negociação aumenta bastante quando o mercado se aproxima do prazo de validade e é principalmente em opções Nifty devido à maior liquidez. O que você faz com os lucros, vá gastá-lo É muito importante não tratar isso como dinheiro da loteria e gastá-lo. Eu olho para isso como uma renda normal e usá-lo para complementar meus objetivos financeiros. Além disso, uma vez que é uma renda secundária para mim, faço questão de alocar 20 de todos os meus rendimentos de negociação por uma causa social. Seus livros favoritos Trading to Win por Ari Kiev e a maioria dos livros de Van Tharp, especialmente aquele no tamanho da posição. Que conselho você daria aos outros Não há um sistema que possa garantir que você retorna, nos últimos 1.5 anos sendo rentável, minha proporção de vencedores e perdedores está no melhor de 62 a 38. É importante entender isso e, portanto, gerenciar seu risco de acordo. O comércio é sobre a construção de probabilidades a seu favor, uma das maiores razões para as minhas estratégias de trabalhar é ter Zerodha como a corretora onde eu não tenho que me preocupar com pontos de equilíbrio ao negociar, especialmente grandes quantidades fora das opções de dinheiro. O comércio é como uma profissão, as pessoas tomam-no levemente especialmente devido à baixa barreira de entrada. Basta um dia de tempo para abrir uma conta de negociação e transferir fundos para ela, mas a menos que você esteja comprometido, focado, disciplinado e pronto para aprender, você deve pensar antes de entrar ou continuar a negociação se você já começou a Ser capaz de alcançar esse tamanho de negociação suposente, onde eu posso sair do meu trabalho e me tornar um comerciante em tempo integral. Obrigado, Rajesh, pelas idéias e espero que sua boa corrida no atual desafio de 60 dias continue e possa negociar em tempo integral em breve. Verifique os outros vencedores Encontre alguns artigos acadêmicos em políticas de investidução em universidades - preços e investiduza na universidadepção de vulnerabilidade e, uma vez que você é capaz de entender o que decide o preço da opção e onde você identificou sua vantagem, você pode decidir se quer comprar ITM, ATM ou Opções de OTM. Cada um tem sua própria vantagem e desvantagem como foi explicado. Os artigos podem ajudá-lo a entender como cada um dos parâmetros de OI, IV e direção decide o preço da opção e, em seguida, você pode decidir em qual ataque se adequa melhor ao que você procura. Os melhores desejos para você Sr. Rajesh, Parabéns. Minha pergunta para qualquer analista, Trader é o que é o Sr. Shirish 8211 Obrigado pela sua mensagem A parte de introdução respondeu à sua primeira pergunta em termos de lucros realizados. Esperar uma taxa de retorno de risco livre é muito menos para considerar para qualquer negócio e maximizar que usemos o poder de alavancagem. A negociação deve ser considerada mais um negócio e, para começar, é preciso começar apenas com o capital que se pode perder. Com toda a probabilidade, haverá várias vezes quando alguém falir na conta de negociação e é aprendizado contínuo e perseverança e pode demorar alguns anos antes de que se possa fechar a estratégia e os mercados de que seria negociável de forma rentável. As derivadas como produto propriamente dito são projetadas para influenciar a alavancagem e, portanto, o risco de manipulação: recompensar bem torna-se parte do negócio comercial e o objetivo é fazer pelo menos 4 a 5 vezes a taxa livre de risco em um ano. Sendo uma conta pessoal de negociação, não queremos revelar o valor absoluto e essa é a razão pela qual os retornos são discutidos em termos de porcentagens. Eu tenho negociado entre os últimos 1,5 anos e não fui um comerciante de sucesso. Eu sempre acabo perdendo dinheiro apenas por causa dessas armadilhas. O erro mais comum que sempre faço é que eu monto minha posição durante a noite, que matou minha conta literalmente. Eu encontrei um sistema de comércio em maio, onde eu estava fazendo lucros de consistência com isso, na verdade eu dobrei meu capital de negociação em uma semana, mas perdi o impulso por causa de um mau comércio (ocupando posição durante a noite). Perdi minha confiança com esse comércio único. Desde então, tenho pesquisado muito pela internet e lendo livros para ter um sistema de negociação que funciona para negociação de opções intradiárias, mas não encontrei um. Eu ficaria grato se você puder me ajudar com onde eu deveria começar e como Faça seu próprio sistema comercial. Agradecimentos e cumprimentos, Naveen REENA A JOSEPH diz: GHANSHYAM SINGH diz: NO LUGAR DE DANDO 2,5 OU QUALQUER GAMA É DADA NA ORDEM DE COBERTURA, SE DAR 10, 15, 20 8212SO EM PONTOS EM STOP LOASS TRIGER BLOCK SERÁ AJUDADO COMPLETAMENTE. SE É POR 10, 15 PONTOS - (MENOS) PARAR AO PREÇO NÓS COMPRAMOS A TAXA DE MERCADO. SE VENDER 10,15,8212POINTS (MAIS) A NOSSO PREÇO COMPRADO SERÃO NOSSA PERDA DE PARADA. CONSIDERANDO QUE PODE SER REALIZADO. Pequenos investidores de capital médio podem fazer o amplificador de chamadas Nifty Rentable, altamente lucrativo, trocando Trading de opções, aprendendo o amplificador seguindo Dicas e Truques de nós. A opção Nifty é um produto que pode ganhar Rs.5,000 no mesmo dia em um único comércio investindo apenas Rs.10,000. Este investimento comporta um risco máximo de Rs.2.500 ou menos de acordo com o seu nível de trigger de stop-loss. A negociação de opções requer apenas 110º do capital habitual que você precisa para fazer a forma tradicional de negociação de ações. E o comércio de opções Nifty pode mesmo ganhar mais lucro quando o mercado diminui. A tabela abaixo lhe dará uma idéia sobre por que você deve negociar opções: - Stocks (perda de 5 paradas) Rs.5,000 (5 Margem de Lucro) Opções (perda de 25 paradas) Rs.5,000 (50 Margem de Lucro) O ponto que estamos fazendo aqui É o excedente Rs.90,000 que pode ficar em sua mão e colocar para outras formas de investimento ou mantê-lo com segurança. Então, por que envolver desnecessariamente um montante maior quando você pode ganhar o mesmo investindo uma pequena fração do seu valioso capital. Este site ensina os comerciantes de Nifty Options sobre como, quais e quando trocá-los em qualquer Tendência Bullish ou Bearish ou Rangebound Market. Nossos 100 cursos de colisão eficazes iluminarão a misteriosa arte de Negociar as opções Nifty de uma maneira muito simples. Não só vamos ensinar-lhe como negociar Nifty Options, mas nós o forneceremos pronto para implementar estratégias de negociação espalhadas com os preços e tendências de mercado mais atuais para que você possa negociar em todas as tendências do mercado com Risco Limitado e Lucro ilimitado. Damos Dicas de cortesia ao vivo sobre as transferências de opções de amplificador de chamadas Nifty, juntamente com o kit de curso. Se ela é uma dica de um especialista ou uma rua ouvida, é aconselhável saber que o amplificador aprende os indicadores importantes que sugerem que o sinal de Buysell. It8217s é bastante comum que existem sugestões falsas de amplificação ou sinais originados por pessoas que manipulam o mercado para seu próprio benefício pessoal. Nós forneceremos chamadas Nifty em tempo real, bem como simulações comerciais Nifty Puts e torná-lo equipado para transportar um Comércio de Opções Nifty assim que você terminar o curso. 8220Não perca8221 é tão importante quanto o 8220Winning8221 na negociação de Opções Nifty. Ninguém está realmente seguro de onde o mercado irá na sessão de negociação ainda não acontecer. Mas temos um lado com maior probabilidade e criamos uma posição desse tipo para esse lado que tem lucro ilimitado com um risco protegido. Ele exige tempo específico, preço e escolha certa para comprar o amplificador de venda ou Nifty Call ou Put Options para entrar em um comércio de opções lucrativas com o menor risco mínimo. Também é muito perigoso negociar as opções Nifty sem um bom know-how de orientação. Então, por que você deixa os perigos para nós e leva-se a margem de lucro mais lucrativa no mercado de ações.

No comments:

Post a Comment