Saturday 1 July 2017

Stock Options For Remington 700


Publicado: Qui Jan 19, 2012 1:53 am Eu tive a chance de ver o novo sistema de chassi internacional da precisão chamado AX no Shot Show hoje. A primeira coisa que notei sobre o estoque foi a luz que era, parece ser muito mais leve do que o estoque anterior. No entanto, a única coisa com a qual tenho um problema é a proteção do gatilho. Parece que o molde deixa um cume onde as duas metades se encontram. Este cume torna-se desconfortável de usar sem o uso de qualquer tipo de luva. Tenho certeza de que você poderia simplesmente pegar arquivos e suavizar, mas para o preço de 1.500 eu esperaria ser um pouco mais impecável. Publicado: Ter Jul 03, 2012 9:33 pm Hey, todos. Configurações realmente agradáveis ​​aqui e apenas entrando no R700. Eu sei que muitos de vocês aprenderam com os erros quando você passou e eu sei ler muito sobre os diferentes modelos que estou agora sobrecarregado. Resultado final, quero uma plataforma de magia 300 em um chassi AICS com um barril pesado de 26 polegadas. Meu caminho para isso é onde eu tenho uma pergunta e quero conselhos. Uma vez que o chassi é tão caro que eu estava pensando em comprar uma configuração escalável quando estou pronta para colocá-lo em um chassi. Ou apenas mordendo a bala e juntando-a. Aqui está o assunto. Eu gosto do aspecto original da configuração do tipo 700p. Eu não me importo com isso, se eu escolher atualizar o estoque mais tarde na linha. Então, aqui estão as minhas questões. Seria melhor ter uma ação arremessada com barril pesado, em seguida, comprar o estoque AICS para deixá-lo dentro. Para evitar a compra de um estoque pobre, eu não preciso. Também entendo que você deve atualizar a revista DM ao atualizar para o chassi AICS ou equivalente. Eu também vejo que há o modelo 700 SPS DM. Eu acho que a revista Droppable já está incluída na plataforma. Esta seria uma boa escolha para quando eu receber a AICS. Eu não terei que gastar 300 em uma configuração de revista. Também para o caminho de onde eu quero no final. Se eu conseguir um 700p, ouço que é a mesma ação e barrell como O rifle 700 sps varmint apenas o estoque é mais fofo. Isso é verdade O que é diferente com o 700p eo 700 sps varmint Desculpe, se toda a informação está sobrecarregada, mas estes são todos meus pensamentos. Devo obter o 700 SPS DM mais barato e, em seguida, construí-lo para o chassi AICS ou devo puxar o rifle juntamente com barril mais pesado e a ação barreled, se isso vier mesmo com uma revista DM ou droppable e não ter que desperdiçar um estoque? Não usaremos de qualquer maneira, eu tenho certeza de que há muitas maneiras de fazer isso é apenas o custo e a maneira que você deseja personalizar itens incorporados no meu rifle. Lol, eu juro que mais leio mais confuso, eu tenho certeza de que a maioria esteve lá. Deixe-me saber seus pensamentos Top BadKarma escreveu: tirei algumas fotos de alguns dos meus instrutores McMillan. LR Classic, Mountain Rifle, KS e Sporter: Parecem theyre do programa Pimp my Sniper, lol Top Quem está conectado Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário cadastrado e 0 visitantes. Como este, ao contrário do Captk 01 de fevereiro de 2011, peguei um Dicks Remington 700 Varmint especial passado e estou olhando para substituir o estoque que veio com. Com base na minha pesquisa, com exceção dos rifles 5R, as ações de cano são as mesmas na maioria dos modelos Rem 700 com as principais diferenças nos rifles, os estoques e estoque de metal (proteção de gatilho, magia destacável). O rifle Dicks é um modelo 700 ADL com magia interna escondida. Eu examinei os estoques HS-Precision, Bell e Carlson e Choate disponíveis. Ambos os modelos HS-Precision e Bell e Carlson que eu olhei foram feitos para caber os rifles modelo BDL modelo 700 e modelos de magias destacáveis. Choate faz estoques para o ADL modelo 700 nos modelos Tactical, Varmint e Sniper. Esses modelos são o que eu estou olhando para substituir o estoque barato que o rifle veio. Alguém comprou algum desses modelos e, em caso afirmativo, o que você gostou ou não gostou deles? O rifle será usado de um banco a 100200 v. Obrigado, Ken, como este, ao contrário de NYG60 Feb 01 2011 Eu peguei um especial Dicks Remington 700 Varmint especial e estou procurando substituir o estoque que veio. Com base na minha pesquisa, com exceção dos rifles 5R, as ações de cano são as mesmas na maioria dos modelos Rem 700 com as principais diferenças nos rifles, os estoques e estoque de metal (proteção de gatilho, magia destacável). O rifle Dicks é um modelo 700 ADL com magia interna escondida. Eu examinei os estoques HS-Precision, Bell e Carlson e Choate disponíveis. Ambos os modelos HS-Precision e Bell e Carlson que eu olhei foram feitos para caber os rifles modelo BDL modelo 700 e modelos de magias destacáveis. Choate faz estoques para o ADL modelo 700 nos modelos Tactical, Varmint e Sniper. Esses modelos são o que eu estou olhando para substituir o estoque barato que o rifle veio. Alguém comprou algum desses modelos e, em caso afirmativo, o que você gostou ou não gostou deles? O rifle será usado de um banco a 100200 v. Obrigado, Ken também estou olhando aquele rifle e também me perguntei sobre os estoques. Você pegou isso .308 Boa sorte com isso. Como este, ao contrário de jarheadsergeant Feb 01 2011 McMillian e AICS estão em direção ao topo, tanto bom quanto vale o dinheiro. Se você planeja mudar os estoques e despejar dinheiro nesta coisa, também pode obter um novo bbl Como este, ao contrário de Mad Russian Feb 01 2011 Nada de errado com os estoques Choate. Meu amigo tem um selvagem em um estoque Super Sniper, e funciona bem. Estou obtendo o estoque de Varate de choate porque tem um fundo longo e plano, em vez de uma frente em rampa. Eles são pesados ​​e podem ser mais pesados. Realmente domina o recuo em um .308. É verdade que eles não têm os sinos e assobios de um McMillan, mas, novamente, você não está deixando cair 400. Uma questão que tínhamos era um pouco de material em excesso na mag, que era facilmente resolvido com um Dremel e um pequeno tambor de lixar. Depois disso, a caixa de munição caiu para dentro. Like This Ao contrário de Dasgreif Feb 01 2011 Eu tenho o JAE e é um estoque doce. Verifique também as ações da Manners, que são melhor construídas que McMillan a um preço mais baixo. Você pode transformar sua ADL em um BDL simplesmente mudando o metal inferior se você escolher, o Badger tem alguns kits agradáveis. Como este, diferentemente de Zanshin 07 de fevereiro de 2011 Você pode converter um ADL em um BDL muito facilmente. Alsio você pode obter um estoque de alta qualidade com qualquer configuração de metal inferior que você deseja (ADLBDLcustom). Meu voto é economizar um pouco e ir com um estoque McMillan HTG. Clássico intemporal. Como isso, ao contrário de Thetreewisemen 07 de fevereiro de 2011 Remington 700P (polícia) .308 em um estofamento Bell amp Carlson com uma precisão HampS 10 rnd mag adicionado, barril cortado para 22quot, Badger tactical knob, Leupold glass, blah blah blah. Build the hunting rifle Dos seus sonhos. Nossos artesãos estão prontos para criar sua obra-prima de caça única, com base na ação de parafusos mais popular na história das armas de fogo, o Modelo 700. Nossa longa lista de opções é apenas o começo. As possibilidades são tão infinitas quanto os anos, e as décadas de prazer à frente. Adicione os toques pessoais para torná-lo seu. Como apenas o Remington Custom Shop pode. Modelo 700 Custom C Grade O Modelo 700 Custom C Grade apresenta um estoque de estilo Monte Carlo com peça de bochecha, construído com cetim amassado com grau C, C Grade. O estoque é ainda melhorado com ponta de palhetas e tampa de aderência e controle de teste de ponto de corte a laser. A ação é um pilar e uma camada de epóxi, e o modelo 700 Custom C Grade é ajustado com uma proteção de gatilho de estilo BDL de aço, uma placa de piso articulada e um gatilho personalizado de 40-X sintonizado. O barril e a ação personalizados da Custom Shop têm uma alta profundidade polida. MSRP Sujeito à Mudança O Modelo 700 North American SS Custom Precision é uma marca registrada de cada rifle Remington Model 700, mas há um nível de precisão somente através da atenção pessoal e artesanato. Avance para o próximo nível com o rifle Custom FS modelo 700 norte-americano. Projetado e construído à mão no Remington Custom Shop pelos melhores armadilistas da indústria, o modelo 700 norte-americano é construído com o caçador em mente para oferecer uma durabilidade absoluta, confiabilidade e precisão de precisão para toda a vida de. MSRP Sujeito à Mudança Modelo 700 Custom Enviar Aço Inoxidável Construído sobre a famosa ação cilíndrica do modelo 700, o fuzil Customero Sendero possui uma excelente precisão. Você ficará atordoado pelo grau de precisão deste Custom Sendero. O Modelo 700 Custom Sendero é um aderente de ajuste fino criado usando entrada de atiradores sérios em toda a América. O estoque de McMillan é totalmente usado para super precisão e apresenta dois parafusos giratórios dianteiros duplos para acomodar uma funda e um bi-pod. 13 13 Ato do modelo Blueprinted 700. MSRP Sujeito a Alterar Modelo 700 Opções personalizadas Comece a construir sua arma de fogo personalizada. Preencha cada passo do formulário abaixo para receber uma cotação da Custom Shop. Se houver opções adicionais que você gostaria em sua arma de fogo não encontrada no formulário, ligue para a Custom Shop para uma cotação personalizada: 605-347-4686. Se você pode sonhar, podemos construí-lo. Não veja as opções que deseja. Por favor, ligue para a Custom Shop para uma cotação personalizada: 605-347-4686. Se você pode sonhar, podemos construí-lo.

No comments:

Post a Comment